;

NOTÍCIAS

In:

[VÍDEO] Cristiano Ramos ao prefeito imperador sobre a privatização da Saúde: “Não sepulte sua história”

Por Redação

O Vereador Cristiano Ramos (PDT) é mais um vereador a criticar fortemente a contração do Instituto de Palmares (PE) que sediado em uma sala numa galeria do centro daquela cidade vai gerir a bagatela de R$29,5 milhões da prefeitura de Palmeira dos Índios.

Para o vereador, o prefeito-imperador Júlio Cezar (MDB) não está ouvindo o povo. “Quando o povo não que, a gente recua. Se a gente toma uma decisão, quando a maioria que trabalha junto a você não quer, está incomodando, a gente abre uma conversa, um dialogo antes de colocar em execução”.

O vereador Ramos aconselha o prefeito-imperador para sentar com o sindicato e os conselhos para rever o contrato com o instituto pernambucano.

“Mostre seu ponto de vista e tente uma conciliação. Se não for da vontade deles, recue  -porque eles fazem saúde há muito tempo e eles sabem mais do que o povo reclama do que a gente”, diz o vereador.

Cristiano ao terminar sua fala recomenda: “Não sepulte sua história como prefeito de Palmeira dos Índios em apenas uma ação”, finaliza.

Veja o vídeo:

Compartilhe:
Tags: ,,,,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *