;

NOTÍCIAS

In:

Coruripe fez último coletivo e está pronto para estreia no Alagoano da Série B

Por Assom/AACoruripe

Foto: Agapito Santana

O técnico interino do Coruripe, Emanuel Cerqueira comandou na tarde de sexta-feira 13, no gramado do Gerson Amaral, o trabalho final para estréia no Campeonato Alagoano Série B 2022. Após três semanas de trabalhos físicos, táticos e técnicos, e um empate no único amistoso realizado no Gersão, nesta última semana, o foco é o jogo da estreia na competição de acesso. Neste sábado 14, após um leve trabalho com bola um recreativo encerrou as atividades da semana.

“Neste coletivo apronto trabalhamos situações de jogo, posicionamento e bola parada, também corrigimos detalhes observados durante a semana de atividades. Temos a equipe definida, porém a divulgação se dará no horário regulamentar” já no local do jogo, disse o técnico Cerqueira.

Motivação

O presidente Franciney Joaquim tem colocado para todo grupo a importância desta competição de acesso para o clube, torcedores, patrocinadores e também para a cidade.

“Temos cumprido os nossos compromissos com o grupo, como o pagamento em dia por exemplo. Nossa diretoria, os patrocinadores, nossos torcedores, todos confiamos no potencial de todos do grupo. Somos um time acostumado com grandes competições e vamos encarar mais esta, certamente difícil, devido os bons adversários com quem competiremos, mas quem pensa pequeno não prospera”, disse Franciney Joaquim.

Estreia

A delegação alviverde deixará a cidade de Coruripe por volta das 11h30, deste domingo, com destino a São Miguel dos Campos. O jogo válido pelo Alagoano Série B acontece neste domingo, às 15h, no estádio Manoel Ferreira Amorim.

Jogadores relacionados(21):

Goleiros: Gean e Alexandre

Laterais: Dudu, George e Franklin(base)

Zagueiros: Willams José, Thuran e Layan

Volantes: Felipe, Iago, Rodrigo, Severino e Jean Sergipano

Meias: Palhinha e Mayk,

Atacantes: Dannyel, Helton, Mesquita, Everson, Perea e

Davi(base)

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *