;

NOTÍCIAS

In:

Amado sobe setlist completo do álbum “Em Casa”

Por Redação com Portal SUCESSO News

Amado Batista está lançando nas plataformas através da Virgin Music o conteúdo completo do projeto “Em Casa”. O álbum foi gravado durante a fase final da pandemia, na casa do artista em Goiânia, tendo a seu lado a banda que o acompanha nas turnês.

São 14 músicas, entre as quais 11 inéditas e três releituras de sucesso. Em fevereiro, o cantor e compositor goiano subiu no ambiente online o primeiro volume, apresentado em cinco faixas. O EP “Em Casa – 1” trouxe a única participação especial do projeto, a Kell Smith na emocionante “Então Volta”. Além destas, completaram o repertório “Andarilho”, “Musa Bonita”, “O Cafona” e “Paixão de Genivaldo”, que foi trabalhada também nas rádios e registrou ótima execução em várias partes do Brasil.

Completam o repertório as oito faixas até então mantidas off line, no banco de dados da gravadora: “Se Eu Fosse Um Compositor”, “Um Barzinho e Um Violão”, “Se Não For Por Amor”, “Só Sei Pensar na Gente”, “Vida de Solteiro”, “Pedido a Santo Antonio”, “Sabe Quem Eu Sou?”, “Quero Sim” e “Serafim e Seus Filhos”.

Amado Batista é um dos principais nomes da música popular romântica brasileira e já vendeu até hoje mais de 13 milhões de cópias. Algumas faixas do projeto “Em Casa” foram inseridas no repertório do show atual do cantor, cuja carreira é agenciada pela Power Produções. A propósito, ainda neste mês ele estará se apresentando em Aparecida de Goiânia/GO (dia 20), Pirapetinga/MG (21), Santa Helena/PR (28) e São Joaquim da Barra/SP (dia 30).

Ouça o álbum “Em Casa”, de Amado Batista:

Compartilhe:
Tags: ,,,,,,,,,,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *