;

NOTÍCIAS

In:

Mutirões de limpeza nos mercados públicos continuam em fevereiro

Por Ascom Semtabes

Mutirões de limpeza protegem a saúde de comerciantes e usuários. Foto: Ascom Semtabes

A ação permanente do mutirão de limpeza nos Mercados Públicos de Maceió tem beneficiado os mais de três mil feirantes e o público em geral da capital. A iniciativa tem objetivo de levar mais saúde e segurança para todos os mercados públicos, feiras livres, Shopping Popular e Centro Pesqueiro. Desde janeiro de 2021, foram realizadas 27 edições do mutirão de limpeza.

Os equipamentos públicos receberam serviços de varrição, desinfecção, desobstrução de galerias, pintura de meio fio, retirada de entulhos, dentre outros serviços que garantem melhores condições de trabalho para os permissionários. Além dos mutirões de limpeza, a higienização dos mercados públicos é realizada semanalmente.

A ação integrada é coordenada pela Secretaria do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), com o apoio das Superintendências Municipais de Desenvolvimento Sustentável (Sudes) e de Energia e Iluminação Pública (Sima).

Em fevereiro, a programação do Mutirão de Limpeza vai beneficiar o Centro Pesqueiro, o Mercado da Produção e o Mercado do Tabuleiro. Para realizar a ação, os equipamentos públicos estarão fechados, durante todo o dia, com os serviços sendo iniciados a partir das 7h, nas datas abaixo:

07/02 – Centro Pesqueiro

14/02 – Mercado da Produção

21/02 – Mercado do Tabuleiro

Compartilhe:
Tags: ,,,,,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *