;

NOTÍCIAS

In:

Cantor e produtor, Lulli Chiaro publica primeiro livro

Por Redação com Portal SucessoNews

O cantor, compositor e produtor Lulli Chiaro lançará dia 1º de dezembro seu primeiro livro, “No Sofá da Sala de Estar” (capa abaixo). A obra reúne contos inspirados na Segunda Guerra Mundial e será lançada pela Editora Andrade, com edição sob o comando de Thassia Andrade. “Durante a guerra, frente às barbáries praticadas pelos nazistas, Herman Von Arkies, então oficial do exército alemão, passa a cuidar ocultamente de uma pequena legião de judeus, escondidos no porão de um prédio abandonado”, diz um trecho do texto na contracapa do livro.

O coquetel de lançamento, que começa às 18 horas, será realizado no Restaurante Pateo da Luz, localizado no Shopping Frei Caneca, em São Paulo, e contará com a presença de diversos artistas e representantes da mídia. Tanto o autor quanto a editora fizeram questão de abrir mão dos direitos sobre a obra no evento, que serão repassados à Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).

lulli escritor capa do livro

“Escrever um livro é a oportunidade de estender a mão a quem precisa e a honra de se autodescobrir. Esta obra desperta reflexão acerca da vida. Há quem diga que, em meio à guerra, é possível ter um final poeticamente feliz. Será que você aceitaria ser acusado de algo que não fez por amor ao próximo? Será que você arriscaria a sua própria vida para estender a mão a quem precisa? Embarque nesta leitura fascinante que tem por objetivo ampliar os horizontes do seu olhar”, declara Thassia. Lulli também deixou uma mensagem sobre a obra: “Qualquer manifestação sincera de alguém é como uma parte íntima de si próprio, desnudada, revelada e oferecida ao mundo. Espero que possam se envolver e apreciar este meu trabalho”.

Em paralelo, o artista paulistano está promovendo seu novo projeto musical, cujo título inicialmente seria “Sala de Estar” e que, por conta do livro, acabou ganhando título homônimo à obra literária. Ao todo, o repertório reúne seis faixas, sendo quatro autorais (com parceiros). No álbum, Lulli contou com a participação de convidados especiais, entre eles o tenor Marcello Vannucci (na canção “Sempre Settembre”) e o cantor Ivan Lins (em “Abbandonato”), além da Orquestra Filarmônica de São Petersburgo (Rússia).

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *