;

NOTÍCIAS

In:

Operação integrada prende três pessoas envolvidas em diversos crimes em São Luis do Quitunde

Por ASCOM SSP-PC

Uma operação integrada, entre as Polícias Civil e Militar, prendeu nesta quarta-feira (17), três integrantes de uma organização criminosa que atuava na região Norte do Estado. A ação aconteceu no município de São Luis do Quitunde.

De acordo com as investigações realizadas, a organização criminosa tinha envolvimento em homicídios, tentativa de homicídio, estupro de vulnerável e tráfico de drogas.

A operação foi comandada pelo delegado Belmiro Cavalcante, de São Luis do Quitunde, delegado Guilherme Sillero, gerente de Polícia Judiciária  da Região 2 (GPJ2), agente Pedro Almeida, chefe de Operações da GPJ2, pelo comandante do 6º Batalhão, tenente-coronel Cláudio e o subcomandante da unidade, major Moacir.

Duas pessoas foram presas durante cumprimento de mandado de prisão e um homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Eles foram conduzidos para a delegacia de São Luis do Quitunde, para a realização dos devidos procedimentos.

Participaram da operação Agentes da Asfixia, e da GPJ2 da Polícia Civil, militares do 6º Batalhão da Polícia Militar e do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), além do Grupamento Aéreo da Secretaria da Segurança Pública.

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *