;

NOTÍCIAS

In:

Novo Lino festeja seus 59 anos de emancipação política a partir deste sábado, dia 27

Por Ascom Novo Lino

Festejos iniciam neste sábado, 27

Os 59 anos de emancipação política de Novo Lino não vão passar em branco. Com a redução nos casos de Covid-19 e consequentemente o maior número de cidadãos vacinados, a prefeitura elaborou uma programação para festejar a data. De acordo com a programação elaborada pela equipa da prefeita Marcela Gomes, as festividades começam neste sábado, 27, com show de artistas locais e a banda LH.

No domingo, 28, a abertura da programação será às 8h com a 1ª pedalada linense; cavalhada (15h) e a abertura do projeto Natal Iluminado, com chegada do Papai Noel e o acender da árvore natalina às 18 horas. Na segunda, 29, a programação consta de uma ação da Secretaria de Assistência Social com entrega dos cartões Cria e distribuição de cestas nutricionais (14h) e encerrando o dia com a reinauguração da quadra de esportes, às 17 horas.

No dia 30 a programação conta com ações na área de saúde, como a inauguração da Academia Municipal de Saúde (15h) e da UBS 01 Tertuliano T. de Araújo, além das comemorações pelo Dia do Evangélico com participações de Sara Farias e Pastor Gessélio Almeida. Na quarta, dia 1º, quando Novo Lino festeja seus 59 anos de emancipação, os eventos começam a partir das 6 horas da manha com Alvorada Festiva e hasteamento dos pavilhões a partir das 7 horas.

Na sequencia acontece o encontro de bandas fanfarras (8 horas); solenidade com o governador Renan Filho (10h); Missa de Inauguração do Mirante da Fé (16h). E para encerrar o dia festivo a partir das 22 horas shows com os Vilões do Forró; Samyra Show e Marcynho Sensação. A programação, apesar de simples, foi pensada para resgatar a autoestima da população linense, carente de grandes eventos nos últimos anos.

 


 

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *