;

NOTÍCIAS

In:

Dilsinho promove single ao lado de Péricles

Por Portal SucessoNews

 

Chegou aos serviços de streaming no final de semana um single juntando dois importantes nomes do pagode no Brasil, de gerações diferentes. O carioca Dilsinho e o paulista Péricles apresentaram a faixa “90 Dias”, composição de Bruno Cardoso, Brunno Gabryel e Sergio Jr.). A faixa é parte do álbum “Garrafas e Bocas”, de Dilsinho, lançado pela Sony Music. Além dos aplicativos de áudio, “90 Dias” ganhou videoclipe, postado no canal do artista carioca.

“Eu queria mesmo te contar / Do beijo que eu dei e o que senti / Um gosto de batom e nada mais / Senti que ainda amo você”. Esse é um dos trechos da letra de “90 Dias”, que fala da dor causada pelo fim de um relacionamento e do quanto ele ainda ama a ex. Depois de tentar esquecê-la, de beijar outras mulheres e tentar saber notícias dela, ele declara que – depois de três meses – está enlouquecendo e não sabe mais ser feliz. A canção foi produzida pelo próprio Dilsinho ao lado de Michel Fujiwara e US3.

“Gravar com o Péricles foi um sonho realizado. Ele é referência como pagodeiro, cantor, artista e ser humano. Admiro demais a carreira dele e a história que ele escreve dentro do segmento”, comemora Dilsinho. O dono do hit “Péssimo Negócio” ainda complementa: “Eu seria um pagodeiro frustrado se não tivesse cantado com ele”. Péricles, por sua vez, não poupa elogios para o single e para o novo trabalho do amigo. “Ela é linda e faz parte de um projeto grandioso e muito bonito que o Dilsinho está fazendo, ajudando bares que passaram por muitas dificuldades durante o período de isolamento. O setor do entretenimento precisava dessa atenção.”

“Garrafas e Bocas” é o novo álbum de Dilsinho, que tem no repertório este novo single, “90 Dias”. O projeto dividido em quatro partes já contou com participação da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano — na faixa “Mil Motivos” — e foi todo gravado em bares e botecos cariocas. Com essa ação, o pagodeiro deseja auxiliar esses estabelecimentos tão prejudicados pela pandemia e que fazem parte tanto de sua história quanto de sua carreira. “Depois de mais de um ano sem fazer shows e sem gravar algo novo, eu queria encontrar alguma forma de dar sentido na minha vida e que pudesse fazer a diferença na vida de mais pessoas. Esse projeto é o mais importante da minha vida”, explica o cantor sobre o projeto “Garrafas e Bocas”.

 

Assista ao vídeo de “90 Dias”, com Dilsinho (feat. Péricles).
https://www.youtube.com/watch?v=IXiitIn8dJE&t=15s
Compartilhe:
Tags: ,,,,,,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *