;

NOTÍCIAS

In:

Arapiraca ganha destaque e é premiada por excelência em contabilidade

Por Erick Balbino

A cidade de Arapiraca virou destaque estadual por causa da prestação de contas e transparência do setor de contabilidade municipal, vinculado a Secretaria da Fazenda.

O ranking é promovido pelo Tesouro Nacional e este é o segundo ano consecutivo que Arapiraca é destaque.

A premiação foi realizada na noite dessa segunda-feira (29), durante solenidade realizada na Sala Jacarecica do Hotel Jatiúca, em Maceió. O evento foi promovido pelo Conselho Regional de Contadores de Alagoas (CRC/AL).

A supervisora contábil da prefeitura de Arapiraca, Maria Aparecida Barros Padilha, também recebeu a medalha Qualidade da Informação Contábil e Fiscal do Setor Público.

A equipe de Arapiraca, que recebeu homenagens pelas boas práticas e eficiência, é formada por oito contadores: Maria Aparecida Padilha (Supervisão Contábil), Jackson Feitosa (Demonstrativos Fiscais), José João (Contabilidade da Educação), Quitéria Lima (Contabilidade da Assistência Social), Elaine Caetano (Contabilidade da Saúde), Simone Teles (Contabilidade da Previdência), Rodrigo George Cunha (Contabilidade da SMTT) e Luciano Tenório (Contabilidade de Convênios).

De acordo com a Secretaria do Tesouro Nacional, organizadora do ranking, as colocações são definidas pelo desempenho do município no ano anterior. São atribuídas notas aos setores dos municípios pelas boas práticas na prestação de contas da Matriz de Saldos Contábeis, que é enviada mensalmente.

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *