;

NOTÍCIAS

In:

Prestes a lançar novo álbum, Fresno promove single

Por Portal Sucesso

Lucas Silveira (vocal e guitarra), Gustavo Mantovani (guitarra) e Thiago Guerra (bateria) escolheram fazer o anúncio do seu novo álbum por meio da “INV000” a partir de um simples questionamento: “Por que que a gente não usa o nosso espaço musical, dentro do que experimentamos com “INVentário”, para divulgar uma coisa que vai acontecer fora dele?”.

Por mais que a chegada do disco  “Vou Ter Que Me Virar”, em 5 de novembro, possa sugerir o fim do projeto iniciado em agosto e que ganhou até agora 20 novas faixas, esta não é uma verdade. A playlist seguirá como um organismo vivo, que pode receber novas peças a qualquer momento. Foi uma porta que se abriu para a Fresno experimentar formatos e texturas. “A gente pode alimentar ela como e quando a gente quiser”, comenta Lucas Silveira.

O nono álbum da Fresno surge cheio de possibilidades e carrega a autonomia conquistada pelo grupo ao longo do caminho percorrido até aqui. “Eu acho que a liberdade é o que a gente mais preza, porque é ela que nos faz ter vontade de realizar coisas novas e nos faz crescer”, reflete Lucas. Vou Ter Que Me Virar irá somar à discografia de estúdio da banda, composta por “Sua Alegria Foi Cancelada” (2019), “A Sinfonia de Tudo Que Há” (2016), “Infinito” (2012), “Revanche” (2010), “Redenção” (2008), “Ciano” (2006),  ‘O Rio a Cidade a Árvore’ (2004) e ‘Quarto Dos Livros” (2003).

Ouça “INV000”, último single do projeto “INVentário”, da banda Fresno.

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *