;

NOTÍCIAS

In:

Polícia Civil resgata adolescente de 13 anos e autua homem por estupro de vulnerável

Por Assessoria

Após trabalho de investigação da Delegacia Especializada dos Crimes contra Crianças e Adolescentes (DCCCA), iniciado na última quarta-feira (20), policiais civis conseguiram encontrar e resgatar uma garota de 13 anos, e prenderam no final da manhã desta sexta-feira (22) um homem de 34 anos, com quem ela estava.

De acordo com a delegada Adriana Gusmão, a adolescente havia fugido de casa na própria quarta-feira (20), e no mesmo dia as equipes da Especializada iniciaram a investigação.

“A jovem foi encontrada em cárcere, no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió, na companhia de um homem de 34 anos, com quem ela estava mantendo relações sexuais”, disse a delegada.

O homem foi preso pelas equipes da Delegacia Especializada dos crimes Contra Crianças e Adolescentes, com o apoio de policiais da Operação Policial Litorânea Integrada (OPLIT) e equipe de inteligência da Gerência de Polícia Judiciária da Região 1 (GPJ 1).

Segundo o chefe de Operações da DCCCA, agente Alan Barbosa, após a prisão o acusado foi conduzido para Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável.

A delegada Adriana Gusmão disse ainda que a investigação continua e outros fatos ilegais do preso em relação à adolescente serão analisados.

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *