;

NOTÍCIAS

In:

Polícia apreende adolescente por morte de jovem em Maceió

Por Assessoria

Um adolescente de 17 anos foi apreendido no município de São Luís do Quitunde, no litoral Norte, na tarde desta terça-feira (26), em uma operação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), coordenada pela delegada Tacyane Ribeiro.

Policiais civis da DHPP, com apoio de policiais militares, inclusive do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), de São Luis do Quitunde, cumpriram mandado de busca e apreensão em desfavor do adolescente por ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado. O mandado foi expedido pela Vara da Infância e da Juventude.

A vítima, Jackswel da Silva Peixoto, de 21 anos de idade, foi morta no dia 22 de setembro de 2021, por volta das 12h, na Travessa Francisco de Holanda, Village Campestre II, na Cidade Universitária, em Maceió.

“O adolescente assassinou a vítima com instrumento contundente (pau) na região da cabeça e confessou o ato infracional, alegando que a vítima teria tentado contra sua vida. Ele estava escondido no município de São Luís do Quitunde, no povoado Roncador”, disse a delegada Tacyane Ribeiro.

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *