;

NOTÍCIAS

In:

Pilar encerra mês das crianças com novo passeio a parque aquático

Por Assessoria

O mês de outubro foi mais que especial para as crianças da cidade do Pilar, onde as opções de lazer fazem a alegria da garotada, e não apenas no Dia das Crianças. Nessa segunda-feira (25), mais 200 crianças e adolescentes seguiram para um novo passeio recheado de surpresas. É que, durante todo o dia, a garotada se divertiu à beça nas piscinas, toboáguas e brinquedos de um parque aquático localizado na região Norte da capital.

Desta vez, a Prefeitura do Pilar decidiu presentar jovens que residem no Conjunto Virgem dos Pobres, no bairro Vergel do Lago, em Maceió. Prefeito do Pilar, Renato Filho (PSC) explica que a iniciativa foi fruto de sugestão da deputada estadual Fátima Canuto (PSC), com quem havia, recentemente, visitado três comunidades banhadas pela Lagoa Mundaú.

“O meu filho, Renato Neto, já havia pedido para que ajudássemos essas crianças. Foi quando decidimos também contemplar, com o passeio até o parque aquático, quem mora nas favelas Sururu de Capote, Muvuca e Peixe”, explicou o gestor, acrescentando que, ao longo do mês de outubro, três mil crianças do Pilar conheceram o empreendimento de 15 mil m².

“Poder proporcionar um dia especial para esses jovens que pouco ou nada têm é extremamente gratificante. Viajaram nos ônibus da Prefeitura e viveram momentos inesquecíveis, com direito a lanche e muita diversão no Pratagy Acqua Park”, emendou o prefeito.

Já na Semana da Criança, a orla lagunar do Pilar também se transformou em um verdadeiro parque de diversões. Todos andaram de bicicleta e se aproveitaram os brinquedos infláveis. Também teve pizza, churros e algodão doce, além de pintura no rosto da garotada – que ainda aproveitou o show do grupo infantil Cazuadinha.

“E ainda vem muito mais por aí. Quem acha que já viu tudo nesses primeiros dez meses do ano vai se surpreender. Portanto, preparem-se pelo que ainda vem pela frente”, avisou Renato Filho, adiantando que o servidor terá dinheiro na conta já nesta quarta-feira (27), véspera do feriado do Servidor Público – quando a Prefeitura fará uma grande festa em homenagem aos que tanto contribuem com o sucesso da gestão municipal.


Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *