;

NOTÍCIAS

In:

[Ouça o áudio] Radialista diz que “sogro de prefeito manda na prefeitura de Palmeira” e recomenda: “Pague o povo!”

Por Redação

Radialista relatou drama dos transportadores escolares em Palmeira

O radialista Marcelo Lima, no Programa A Força do Povo, na Vitório FM em Palmeira dos Índios fez ontem (26) uma série de relatos sobre reclamações de prestadores de serviços que estão sem receber a remuneração pelo trabalho, a exemplo dos transportadores escolares que desde agosto não veem um vintém da prefeitura de Palmeira dos Índios.

O transporte escolar foi municipalizado desde 2019 e de lá pra cá os atrasos nos pagamentos são constantes.

Em outro ponto do seu comentário político, em discurso acentuado no programa, Marcelo Lima disse que a prefeitura não paga aos trabalhadores porque não quer, mas que tem dinheiro. O comunicador disse também que outros problemas estariam “pipocando a qualquer momento” e que a solução seria a paralisação, pois a prefeitura só entenderia essa linguagem.

O radialista fez referência também a antecipada decoração natalina (a dois meses no Natal).

“Agora a conversa bonita é muita né? É Palmeira tá linda pro Natal e tudo mais. Pague o povo!”, recomenda o radialista, que arremata: “Não adianta ter ruas bonitas, enfeitadas se o povo não recebe”.

Sogro manda na prefeitura

Outra fala importante do radialista e que merece a atenção do Ministério Público é que prestadores de serviços de vários segmentos estariam se humilhando para receber pelo trabalho executado.

No áudio Marcelo Lima alerta que quem manda na prefeitura “é o sogro do prefeito, o Carlinhos”. (Ouça abaixo)

 

O programa que vai ao ar diariamente pela Vitório FM, de 7h às 10h teve ampla repercussão no dia de ontem (26) nas redes sociais após a distribuição do áudio que você pode ouvir abaixo na íntegra.

 

Compartilhe:
Tags: ,,,,

Comente no Facebook

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *