;

NOTÍCIAS

In:

Novamente com Márcia Freire, Bloco Caveira reabrirá as prévias carnavalescas de Maceió em 12 de fevereiro de 2022

Por Assessoria Celebration

Quem quiser reviver a emoção de desfilar no melhor bloco de Alagoas já pode salvar na agenda a data desse reencontro. Será no dia 12 de fevereiro de 2022 que o #CaveirapraSempre voltará à orla da Praia de Ponta Verde para levar alegria aos foliões apaixonados por cantar e dançar atrás do trio elétrico. Em 2020, ano que o bloco voltou à avenida, as estimativas oficiais apontaram para mais de 15 mil pessoas nas ruas, que celebraram o retorno do Caveira, após uma pausa de 15 anos, ao som da artista baiana Márcia Freire. E para 2022, a cantora de axé promete uma festa ainda mais cheia de emoção já que, em razão da pandemia da Covid-19, o encontro com o público precisou ser adiado.

Márcia Freire, que devido ao sucesso do Caveira em 2020, foi confirmada novamente para puxar o bloco no ano que vem, afirmou que já está na contagem regressiva para o 12 de fevereiro. “Estar em Maceió, comandando mais uma vez o Caveira, esse bloco pelo qual eu tenho tanto amor, é motivo de muita emoção para mim, ainda mais após esse período tão difícil que passamos. O que posso prometer ao público é que a nossa banda dará o seu melhor nesse desfile. Vamos nos divertir muito, relembrar grandes sucessos, cantar os novos que estão na boca do povo e, claro, celebrar a vida. Mais do que nunca, precisamos comemorar a possibilidade de estarmos todos juntos de novo”, afirmou ela.

Além de cantar as músicas que marcaram a sua carreira, como “Lero lero”, “Vai sacudir, vai abalar”, “Doce obsessão” e “Canto ao pescador”, Márcia Freire garante que repetirá a fórmula do sucesso de 2020, onde reviveu hits que fizeram sucesso na história do axé music, colocando em seu repertório canções de Timbalada, Ivete Sangalo, Banda Eva, Margareth Menezes, É o Tchan e Chiclete com Banana, por exemplo. “Eu tenho certeza que vamos viver horas inesquecíveis nesse desfile do próximo ano. Vou caprichar na seleção das músicas e quero que toda Maceió embarque nessa festa, mais uma vez, ao nosso lado”, disse a artista.

Sucesso de dois anos atrás será repetido em 2022

Em 8 de fevereiro de 2020, quem foi à Praia de Ponta Verde viu milhares de pessoas matando a saudade da época do Maceió Fest, evento que reunia vários blocos na orla da capital durante três dias de folia, na década de 1990. O Bloco Caveira, após um silêncio que durou mais de uma década, retornou à avenida, naquele ano, e desfilou imponente por mais de quatro horas. Em cima do trio, o furacão Márcia Freire fez todo mundo relembrar grandes sucessos e não deixou ninguém parado. Já no asfalto, uma multidão, num visível clima de confraternização, espalhou alegria e música por todos os lados. E tudo isso que aconteceu há dois anos vai se repetir em 2022, é o que garantem os organizadores do bloco. “Fizemos um dos desfiles mais lindos de todos os tempos, foi fantástico assistir a emoção tomar conta da orla de Maceió. E toda aquela animação era para ter sido revivida este ano, de novo nas prévias carnavalescas. Mas, como não foi possível por causa da crise sanitária global, a gente garante estar se preparando para fazer uma festa ainda mais bonita para o que estiver conosco. Preparem-se”, assegurou Augusto Marques.

Sérgio Feitosa também promete um grande desfile. “O Caveira fez parte da vida de muita gente e sempre foi um bloco respeitado por toda a sua história. O lindo desfile de 2020 provou isso e, exatamente por este motivo, o bloco voltou para permanecer, de uma vez por todas, no calendário de eventos da capital alagoana. Importante também lembrarmos que o Caveira ajuda a movimentar a economia do estado, inclusive, trazendo gente de outros estados para cá, como Pernambuco e Sergipe”, comentou o sócio da Celebration Entretenimento.

Além de trio elétrico e carro de apoio de alta qualidade, o Bloco Caveira terá uma grande estrutura preparada para garantir a segurança do público, com mais de 330 seguranças e cordeiros que trabalharão para que os foliões possam se divertir à vontade.

Caveira voltará à avenida no início da tarde do dia 12 de fevereiro de 2022. Os abadás estão sendo vendidos pelo link https://sis.ingressosepulseiras.com/lojanew/detalhes_evento.asp?eve_cod=2501, por meio dos comissionários e nos postos fixos do Folia Brasil, Viva Alagoas e Acesso Vip.


Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *