;

NOTÍCIAS

In:

Ifal publica editais de transferência e equivalência para cursos graduação do Campus Palmeira

Por Assessoria

Inscrições vão até o dia 7 de outubro. Foto: Arquivo

O Departamento de Seleção de Ingressos (DSI) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) publicou, na manhã desta sexta-feira (01), os editais nº42/2021 e nº43/ 2021 referentes ao ingresso de alunos nos cursos superiores de graduação presencial do Campus Palmeira dos Índios, bacharelados em Engenharia Elétrica e Engenharia Civil, por meio de Equivalência e Transferência.

No edital de ingresso por meio de Transferência, nº 43/2021, estão disponíveis oito vagas para ambos os cursos, sendo cinco para transferência externa e três para transferência interna. Enquanto na modalidade por equivalência, nº 42/2021, são ofertadas duas vagas para cada um dos bacharelados.

As inscrições para o processo seletivo já iniciaram e ocorrem até o dia 7 de outubro, por meio da página de Exames do Ifal. Lá, o candidato deverá fazer o cadastro dos dados pessoais e anexar uma série de documentos descritos nos editais. Vale destacar que cada modalidade de ingresso exige documentos diferentes.

Os participantes que tiverem alguma dificuldade para se inscrever, poderão entrar em contato com a unidade de ensino, para esclarecer eventuais dúvidas através dos seguintes contatos:

Telefones: 2126 6371/9 8112 4114

E-mail: cra.palmeira@ifal.edu.br

Acessem os editais na página exame.ifal.edu.br

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *