;

NOTÍCIAS

In:

Edição de outubro do Projeto Li e Recomendo, da Biblioteca Pública Estadual Graciliano Ramos, traz a contadora Telma Costa

Por Daniel Borges

Uma vez no mês, live traz recomendações e dicas de leitura

A Biblioteca Pública Estadual Graciliano Ramos, através do programa Proler Alagoas, realiza a edição de outubro do projeto  “Li e Recomendo”. A convidada desta semana será a contadora de histórias Telma Costa, com “CANSEI! A angustiante arte de recomeçar”, de Almeida Junior. O projeto acontece no dia 27 de outubro, às 20h, no Instagram da Biblioteca (@bpegr).

Segundo a coordenadora da Biblioteca Pública Estadual Graciliano Ramos, Mira Dantas, “o Li e Recomendo tem como objetivo incentivar a leitura em tempos de pandemia. Um projeto para que os usuários e futuros leitores possam ser influenciados com recomendações de leituras“.

O Proler é um programa de incentivo à leitura em Alagoas, realizado pelo Governo de Alagoas, através da Secretaria de Estado da Cultura, e conta com um comitê composto de contadores de histórias, artistas, artesãos, professores, escritores, bibliotecários entre outros, os quais juntamente com a coordenadora do Programa e Biblioteca planejam ações de incentivo no estado.

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *