;

NOTÍCIAS

In:

Sensia Incorporadora escolhe Maceió para ser a primeira cidade do Nordeste a receber um empreendimento da marca

Por Assessoria

Nova empresa do grupo MRV&CO, com foco no segmento de médio padrão, traz conceito de flexibilidade das plantas e experiência de personalização dos imóveis.

Com atuação nacional e focada em imóveis de médio padrão, Sensia Incorporadora lança este mês seu primeiro empreendimento no Nordeste do país. A capital de Alagoas é a segunda cidade a receber um condomínio da marca, que traz como grande novidade a personalização completa dos imóveis com uma grande variedade de acabamentos à disposição de cliente e em uma ótima localização.

Sensia faz parte da estratégia da MRV&CO em se consolidar como uma plataforma habitacional que oferece soluções que vão muito além da compra da casa própria. O grupo vem nos últimos anos em um movimento de diversificação de seu portfólio de produtos e funding, com o objetivo principal de oferecer soluções de moradias que se adeque a cada momento de vida de seus clientes. “Nós enxergamos uma oportunidade muito grande nesse segmento de médio padrão e temos a meta de chegar em 3 mil unidades lançadas da Sensia até 2023 e, em pouco tempo, queremos ser um player extremamente relevante no mercado”, diz Rodrigo Resende, diretor de novos negócios da MRV&CO.

Com o compromisso de tornar cada lugar um espaço único, a Sensia Incorporadora desenvolve projetos bem localizados, com amplas possibilidades de personalização e flexibilidade para acolher os novos momentos de vida. “O nome Sensia vem da nossa especialidade em traduzir a essência de cada um na sua casa”, conta Resende. “Essa nova unidade de negócio é um motivo de orgulho enorme para todo o grupo. Com a nossa solidez e com uma equipe extremamente competente, estamos lançando, o segundo empreendimento de uma marca que promete transformar o mercado de imóveis residenciais de médio padrão do Brasil”, afirma o executivo.

 

Sensia em Maceió

A capital alagoana foi escolhida para ser uma das primeiras cidades brasileiras a receber um empreendimento Sensia pois possui grande capacidade de absorção e crescimento no mercado de médio padrão. Com o lançamento, a marca investirá cerca de R$ 52 milhões no estado, sendo aproximadamente R$ 4 milhões e meio para obas de melhoria da infraestrutura urbana da região, e ao todo, 200 postos de empregos estão sendo gerados.

O Condominio Sensia Horizontes do Atlântico será construído em um terreno de mais de 10.148,47 m², na Região da Cruz das Almas, ao lado do Maceió Parque Shopping, um vetor de forte expansão imobiliária na cidade. Além, disso os futuros moradores terão acesso exclusivo ao mall. A localização conta com infraestrutura, grande gama comercial e rápido acesso as praias Cruz das Almas, de Jatiúca e de Ponta Verde. Outro ponto de destaque do condomínio é a sua área de lazer que conta com diversos espaços para atender toda a família com segurança e conforto, como: pet place, quadra poliesportiva, academia, espaço kids, bicicletário, salão de festas, churrasqueira, piscina adulto com deck molhado, piscina infantil, sky lounge no rooftop, pista de cooper e playground. O condomínio oferece ainda, coworking, lavanderia, monitoramento CFTV e fechadura digital. Pensando na sustentabilidade, as áreas comuns terão a utilização de energia fotovoltaica, o que possibilita economia no valor do condomínio.

Ao todo serão 240 apartamentos de um, dois e três quartos, que vão de 53,24m² a 83,64M², com varanda gourmet. Com plantas flexíveis, o projeto permite que o comprador escolha a configuração de planta que mais atende ao seu momento de vida. “Ele pode, por exemplo, escolher ampliar a sala ou criar um espaço para homeoffice”, conta Resende. Além disso, a Incorporadora oferece uma consultoria profissional de personalização para o cliente escolher cada detalhe que vem junto com o seu apartamento: acabamentos, metais, revestimentos, louças e até o pacote de tecnologia.

 

Sensia no Brasil

O primeiro empreendimento Sensia no Brasil foi lançado em Campinas (SP), em fevereiro deste ano. Em pouco mais de um mês de vendas, o Sensia Parque Prado, segundo a divulgação de resultados do 1º trimestre da MRV&CO, vendeu 101 unidades, o equivalente a uma VSO (Vendas sobre Oferta) de 33%.

Após o lançamento de Alagoas, a marca se prepara para estrear em Belo Horizonte (MG) e no mercado de Manaus (AM). O objetivo da incorporadora é, nos próximos meses, estar presente em 13 cidades brasileiras de atuação do grupo MRV&CO.

Os interessados em saber mais sobre o Sensia Horizontes do Atlântico podem entrar em contato por meio do Whatsapp (31) 97577-8000 ou pelo meusensia.com.br/imoveis.

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *