;

NOTÍCIAS

In:

[VÍDEO] GOTA D’ÁGUA: Patrimônio Cultural de Palmeira destruído; proprietário faz apelo

Por Redação

Flávio Barbosa e sua esposa apela às autoridades

Flávio Barbosa, proprietário do Bar Gota D’agua em Palmeira dos Índios  fez um apelo dramático hoje pela manhã, mostrando em vídeo, a situação em que se encontra seu estabelecimento comercial em face da ação de vândalos.

O bar que foi o refúgio dos boêmios e das famílias palmeirenses ao longo de 30 anos está totalmente destruído.

A razão do infortúnio se dá pela paralisação da obra do Açude do Goití, que suspendeu as atividades do estabelecimento comercial, verdadeiro patrimônio cultural palmeirense.

A obra orçada em R$9 milhões está paralisada há dois anos e também destruiu o cartão postal mais famoso da cidade, além de afetar a fauna e flora.

O Ministério Público ainda não tomou providências quanto ao dano ambiental.

Flavio Barbosa responsabiliza o prefeito e sua gestão pelo triste fim do bar Gota D’Água.

Veja o vídeo abaixo

Compartilhe:
Tags: ,,,,

Comente no Facebook

2 Comments

  • Wellington disse:

    As altoridades pfv ajude este homem a restabelecer seu comércio Eli não merece passar por isso.

  • Valter Menezes de Araujo disse:

    Isso é uma grande covardia, um crime contra a cultura Palmeirense, esse crime patrimonial, foi encomenda por pessoas covardes e frias… Palmeirense vcs tomem cuidado isso pode acontecer dentro de sua própria casa por uma quesy política de pessoas covardes. Obs: destruíram mas fico todos objetivo então prova q foi encomendado… cadê a polícia, cadê o ministério público, cadê no prefeitão de Palmeira dos Índios, pra dá uma satisfação aos Palmeirense desse ato criminoso….acorda autoridade Palmeirense estão dormindo demais. Veja se há solução pra resolver essa situação desmoralizada que aconteceu…Rádio de Palmeira dos Índios,. faça uma grande divulgação divulgação sobre essa situação… não tenha medo dos mal feitores, seja livre e independente, a força da expressão é livre na constituição…vamos salvar o gota d’água de Palmeira dos Índios…ele tem história

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *