;

NOTÍCIAS

In:

Jovem é preso com 35 kg de maconha na Serraria

Por Bruno Soriano

Operação integrada das polícias Penal e Civil foi desencadeada nesta sexta-feira

Uma operação desencadeada nas primeiras horas desta sexta-feira (18) pelas polícias Penal e Civil resultou na prisão de um jovem de 25 anos flagrado com 35 kg de maconha prensada no bairro da Serraria, parte alta de Maceió. A operação é parte integrante da Semana Nacional de Combate ao Narcotráfico, cujo objetivo é desarticular organizações criminosas que atuam no comércio de substâncias ilícitas em todo o país.

Localizado e detido no Condomínio Luiz dos Anjos, o suspeito foi encaminhado para a sede da Delegacia de Narcóticos (Dnarc), no bairro Bebedouro.

Material entorpecente foi apreendido em residência no bairro da Serraria, em Maceió

A operação mobilizou 20 policiais penais do Comando de Operações Penitenciária, Grupamento de Escolta, Remoção e Intervenção Tática (Gerit), e Chefia Especial de Unidades Penitenciárias (CEUP), coordenados pela Chefia Especial de Gestão Penitenciária (CEGP).

“Esta foi mais uma operação exitosa desencadeada pelas polícias Penal e Civil para combater o tráfico de drogas. Essa integração entre as forças de segurança, seguindo as diretrizes dos secretários da Ressocialização e Inclusão Social (Seris) e da Segurança Pública (SSP), só tem a fortalecer cada vez mais o combate à criminalidade em nosso estado”, avaliou o chefe especial de Gestão Penitenciária, policial penal Milton Pereira.

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *