;

NOTÍCIAS

In:

Arraiá da Imunização: Saúde de Santana do Mundaú aplica 150 novas doses de esperança

Por Assessoria
Em clima de alegria e muita animação, a Prefeitura de Santana do Mundaú, por meio da Secretaria de Saúde, promoveu nesta terça-feira (22), o Arraiá da Imunização, onde 150 novas doses da vacina Pfizer foram aplicadas. A decoração típica do mês junino na sede da secretaria e o trio pé de serra, animaram o ambiente, como também, envolveu a todos em um clima de nostalgia e esperança, relembrando os bons momentos das festas juninas – que em decorrência da pandemia, não puderam ocorrer mais uma vez.
“Foi um dia de festa e de agradecimento por esse momento que é tão importante e também simboliza esperança. Iniciamos a aplicação das doses da Pfizer e tudo isso só foi possível, graças ao empenho do nosso prefeito, que desde o início, investiu em ferramentas adequadas, inclusive para o devido armazenamento dos insumos. Estamos avançando na vacinação e em breve teremos toda população imunizada”, disse a secretária de Saúde, Paula Cavalcante.
O prefeito Arthur Freitas que esteve prestigiando o Arraiá da Imunização ao lado da primeira-dama, Katherine Farias, destacou a satisfação pelo avanço do Plano Municipal de Imunização.
“Nosso município organizou toda estrutura para receber as vacinas, entre elas a Pfizer, que requer temperatura e logística diferenciadas. Com a distribuição das novas doses, vamos avançando e, se Deus quiser, todos os mundauenses serão imunizados em breve”, declarou o gestor.
Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *