;

NOTÍCIAS

In:

Arapiraca reduz para 46 anos faixa etária de vacinação contra a Covid-19

Por Erick Balbino

Foto: Magno Almeida/Ascom Arapiraca

Mais uma vez Arapiraca reduz a faixa etária de vacinação contra a Covid-19. A partir desta terça-feira (22), os arapiraquenses com 46 anos ou mais podem procurar um dos postos de imunização para receber sua dose.

As vacinas serão aplicadas exclusivamente nos postos do Sesc Arapiraca e do Ginásio da Escola Pedro Reis.

O ar-condicionado do Drive Thru do Arapiraca Garden Shopping apresentou problema e, como a vacina da Pfizer exige um acondicionamento mais baixo, a aplicação desse imunizante está suspensa no local.

Vacinação Solidária

A campanha Vacinação Solidária segue arrecadando alimentos em Arapiraca, com o objetivo de levar esperança para famílias em situação de vulnerabilidade social. Sendo assim, a Prefeitura de Arapiraca, reforça que os postos de vacinação contra a Covid-19 também estão funcionando como pontos de arrecadação de alimentos e itens de higiene pessoal, que serão utilizados para a montagem de cestas básicas.

Remanescentes

Apesar da vacinação estar sendo direcionada, agora, para a população que não faz parte dos grupos prioritários, os arapiraquenses remanescentes que fazem parte de algum dos grupos e que, por quaisquer motivos que sejam, ainda não tomaram a primeira dose da vacina contra a Covid, ainda pode procurar um dos postos de vacinação.

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *