;

NOTÍCIAS

In:

Famílias carentes serão beneficiadas por doações da vacinação solidária

Por Erick Balbino

Fotos: Pablício Vieira/Ascom Arapiraca

Ações de solidariedade precisam ser compartilhados. Pensando nisso, a Prefeitura de Arapiraca lançou, na última semana, a Vacinação Solidária, que tem como objetivo arrecadar alimentos que serão distribuídos a famílias em situação de vulnerabilidade social.

As doações podem ser levadas na hora da aplicação da primeira e da segunda dose.

A secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Fabrícia Galindo, parabenizou a iniciativa do prefeito Luciano Barbosa e destacou a importância de praticar a solidariedade neste período de pandemia.

“Quem for se vacinar e quiser ajudar, pode levar um ou mais quilos de alimento não perecíveis e itens de higiene. Mas também podem ser entregues produtos de higiene ou limpeza. Qualquer doação será muito bem vinda”, disse a secretária de Assistência Social, Fabricía Galindo que irá coordenar a distribuição dos produtos arrecadados.

Os pontos de vacinação em Arapiraca estão funcionando no Sesc Arapiraca, que funciona de domingo a domingo, das 8h às 17h, o Drive Thru do Arapiraca Garden Shopping, que funciona de segunda a sábado, das 8h às 20h, e no Ginásio do Epial, que funciona de segunda a sábado, das 8h às 17h.

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *