;

NOTÍCIAS

In:

Luciano entrega à caixa projeto de revitalização do Lago da Perucaba

Por Redação com assessoria

Um dos mais belos cartões-postais de Arapiraca, o Lago da Perucaba, construído na primeira gestão do prefeito Luciano Barbosa, no ano de 2009, receberá novos investimentos para voltar a ser um centro de convivência dos moradores e visitantes.

No final da tarde desta terça-feira (26), o prefeito Luciano Barbosa esteve reunido com representantes da Caixa Econômica Federal, no Centro Administrativo Municipal.

No encontro, participaram Maria Carolina Bandeira, superintendente-executiva de Governo; André Ricardo, gerente de Filial Gigov; Márcio Alves Barros, superintendente-executivo de Varejo, e Sander Alex Farias, superintendente-regional da Caixa.

Os secretários de Infraestrutura, Roany Izidoro; de Gestão Pública, Ariluce Cerqueira e da Fazenda, Lourinaldo Santos, também acompanharam a reunião.

Durante o encontro, o prefeito Luciano Barbosa destacou a importância da parceria com a Caixa Econômica Federal para o desenvolvimento de Arapiraca.

Entre outras demandas, o prefeito entregou o projeto de urbanização e revitalização do Lago da Perucaba para análise técnica. Assim que o projeto técnico for aprovado, a Prefeitura de Arapiraca vai iniciar a licitação e executar a obra.

“É minha prioridade e um vetor de desenvolvimento e convivência social na cidade de Arapiraca. Pedi a gentileza de tornar esse projeto prioritário pelo impacto que ele terá em toda aquela região, sobretudo nos bairros Manoel Teles, Vale das Águas e Jardim das Paineiras. Quero poder ter o prazer de, em breve, anunciar o início das obras porque Arapiraca tem pressa e eu também”, afirmou.

Ainda na reunião foram debatidos os motivos que travam os convênios e impedem a realização de obras importantes como pavimentação de diversos bairros, Centro de Convenções, Urbanizacão do Lago da Perucaba, entre outros 27 convênios que a prefeitura tem com o Governo Federal.

O procurador municipal Victor Carvalho e a servidora Cida também estavam presentes à reunião.

Compartilhe:
Tags: ,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *