;

NOTÍCIAS

In:

Sônia Beltrão dá canetada contra o ‘imperador’: ” Sou anticorrupção”

Por Éder Patriota

Sõnia Beltrão, do Patriota, é pré-candidata a prefeita de Palmeira dos Índios

A pré-candidata a prefeitura de Palmeira dos Índios Sônia Beltrão, em entrevista exclusiva à Imprensa Livre de Palmeira dos Índios detonou atos administrativos do atual prefeito Júlio César.

Segundo Beltrão, JC se aproveita da desinformação da sociedade para enganar o povo. “Quase três mil pessoas foram nomeadas sem ser por concurso público e após ele ser reeleito provavelmente serão demitidos com uma mão na frente e a outra atrás”, afirmou.

Em relação, a forma de Júlio César governar Palmeira dos Índios, a pré-candidata reclama da forma maquiadora que a gestão trata o povo. “Somente nesse ano, por ter eleição que o povo é chamado de povo, porém seus direitos nunca são reconhecidos de fato e o pior é ver uma fila de dependentes aplaudindo todo e qualquer tipo de corrupção”, justificou.

Por fim, Sônia Beltrão citou que é de reputação ilibada. “Sou anticorrupção. O povo merece respeito. Tratem a coisa pública com respeito. Não faço parte dessa escola política”, finalizou.

Desperdício de recurso público

Conhecida por ter um passado ilibado, a ex-magistrada Dra. Sônia Beltrão criticou em um grupo de Whatsapp, o desperdício do recurso público pela prefeitura de Palmeira dos Índios.

Segundo a pré-candidata, muitos imóveis estão sendo alugados por valores absurdos. “Com esse enorme desperdício de dinheiro público, muitos proprietários abastados estão sendo beneficiados e a população como sempre está sendo lesada pelo atual grupo político que comanda a cidade.

Ainda segundo a pré-candidata, existem muitos homens e famílias de bem para o bem, que estão convenientes com a situação atual e que decidiram se omitir nisso. “Lamentavelmente muito estão preocupados apenas com a sua zona de conforto”, declarou.

Por fim, a pré-candidata, disse que caso seja eleita combaterá a corrupção de todas as maneiras na prefeitura. “Serei vigilante na aplicação dos recursos públicos que chegarem à prefeitura de Palmeira dos Índios”, ressaltou.

Imprensa independente

A ex-magistrada Dra. Sônia Beltrão parabenizou a Imprensa Independente de Palmeira dos Índios pelo trabalho que vem realizando. “Doa a quem doer. Quando eu cometer uma sandice pode falar”, afirmou.

Ainda segundo Beltrão, a imprensa independente de Palmeira dos Índios é merecedora de seu carinho e admiração, por conta de seu comportamento responsável e em favor da sociedade palmeirense em geral.

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *