;

NOTÍCIAS

In:

OAB emite nota em apoio à advogada que prestou queixa de assédio contra prefeito de Palmeira

Por Redação

Marcus Ribeiro, presidente da OAB de Palmeira

A terceira subsecção da Ordem dos Advogados do Brasil, OAB de Palmeira dos Índios,  presidida pelo advogado Marcus Ribeiro, emitiu nota em favor da advogada Margareth Alves Costa que acusou o prefeito de Palmeira dos Índios de assédio moral e sexual.

A advogada prestou na tarde de ontem (27) queixa contra o prefeito de Palmeira dos Índios na Central de Flagrantes de Maceió.

Leia a nota na íntegra

NOTA OFICIAL

A OAB Subseção de Palmeira dos índios informa que designou a Comissão da Mulher Advogada da Subseção para acompanhar o caso da advogada Margareth Alves da Costa, que protocolou denúncias de assédio sexual e moral nessa quinta-feira (27). Outrossim, solicitou ao presidente da Seccional Alagoas (OAB-AL) o apoio das comissões da Mulher Advogada (CMA) e Especial da Mulher (CEM) da seccional para acompanharem de perto os desdobramentos do caso.

Compartilhe:

Comente no Facebook

1 Comentário

  • José Ivanildo disse:

    Kd os vereadores que só prestao para mudar nome de ruas e de praças todos comendo na mão desse prefeito corrupto canalha ladrão fresco tudo que não presta é esse indevido cadeia pra ele e todos os vereadores que da apoio a um bandido desse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *