;

NOTÍCIAS

In:

Condutor denuncia SMTT de Palmeira dos Índios

Por Éder Patriota

O condutor palmeirense Edmilson Barbosa, residente em Canafistula de Frei Damião enviou áudio para a Tribuna do Sertão, onde declarou que agentes da SMTT da prefeitura de Palmeira dos Índios lhe multaram, por parar o seu veículo defronte uma residência para um que um primo idoso descesse na rua Moreira e Silva, no Centro da cidade.

Indignado com a postura sofrida pela SMTT que alega na multa que o lugar é irregular para estacionar, Edmilson Barbosa procurou a imprensa livre de Palmeira dos Índios para denunciar o abuso.

Segundo o condutor, dentro do órgão existe um profissional intimidando as pessoas que vão em busca dos seus direitos. “Isso é um absurdo que vem acontecendo”, afirmou.

Ainda segundo o condutor, “a direção do órgão municipal parece estar agindo de má-fé com as pessoas em geral”.

Na manhã de hoje (27) o condutor apresentou defesa para recorrer da ação considerada por ele danosa.

Procurada pela reportagem, a direção do órgão não retornou as chamadas.

 

Compartilhe:

Comente no Facebook

2 Comments

  • NIVALDO MACEDO DOS SANTOS disse:

    A matéria fala em multa,na realidade o agente não multa,apenas lavra um auto de infração de trânsito e que após notificado o condutor terá 15 dias para se defender,tudo normal isso, se ele recorreu aguarde o resultado e si insatisfeito com o resultado, recorra a JARI ou então pague a multa.

  • João disse:

    Todo mundo tem uma “justificativa” pra não levar multa. Quero ver 01 pessoa que receba a multa e fique feliz. As pessoas estão acostumadas a fazerem o que bem entendem, seja permitido ou não. Quando são confrontadas, dá nisso. Se a multa é ilegal, que haja recurso. Se não for, que o motorista pague.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *