;

NOTÍCIAS

In:

Jesus, o verdadeiro Libertador e a Esperança Divina

Por Paiva Netto

Liberdade e Esperança são dois valores dos quais a criatura humana não pode abrir mão. Deve, contudo, saber honrar o primeiro para ser merecedora permanente das dádivas do segundo.

O grande poeta e veterano Legionário da Boa Vontade de Deus dr. Mario Bogéa Nogueira da Cruz (1925-2012), de São Luís do Maranhão, a Atenas brasileira, declarou: Ter liberdade é viver a Lei de Deus

O vate estava certíssimo, porque a Liberdade Divina não é coercitiva, porquanto nasce do Espírito esclarecido do ser humano. Sem Amor (que é Deus) e Verdade (que é a Sua Palavra), não haverá autonomia real. Daí nossa Bandeira ser o Novo Mandamento de Jesus: 

— Amai-vos como Eu vos amei. Somente assim podereis ser reconhecidos como meus discípulos, se tiverdes o mesmo Amor uns pelos outros. (…) Não há maior Amor do que doar a própria vida pelos seus amigos. (…) Porquanto, da mesma forma como o Pai me ama, Eu também vos amo. Permanecei no meu Amor (Evangelho, segundo João, 13:34 e 35; e 15:13 e 9).

Já disse e repito: O Amor Fraterno é um dos mais potentes dispositivos da Justiça Divina. Trata-se da mais inteligente Política. Nossa missão é, pois, por intermédio da Mídia da Boa Vontade — a Comunicação 100% Jesus —, levantar as Almas sofredoras (porque os mortos não morrem) e os seres humanos do cativeiro da ignorância dos assuntos concernentes à Sabedoria Celeste, para elevá-los a um novo e amplíssimo sentido de emancipação. Por isso, ensinou o Cristo: “Conhecereis a Verdade [de Deus], e a Verdade [de Deus] vos libertará” (Evangelho, segundo João, 8:32).

Eis o fundamento de todo o nosso trabalho, pois, não me canso de afirmar, o governo da Terra começa no Céu.

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com