;

NOTÍCIAS

In:

Prefeitura de Palmeira faz reunião com comissão carnavalesca para definir TAC

Por Assessoria
No TAC constarão todos os acordos do que pode e o que não pode no percurso dos blocos

No TAC constarão todos os acordos do que pode e o que não pode no percurso dos blocos

A Prefeitura de Palmeira dos Índios realizou hoje (24), no Salão Nobre da casa, uma reunião com a Liga Independente dos Blocos de Carnaval, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, SMTT, Secretária de Serviços Públicos e Convívio Urbano (SPCU), Secretaria Municipal de Cultura e demais órgãos municipais, para definir os pontos do Termo de Ajuste de Conduta (TAC) referente ao Carnaval do Povo 2018.

No TAC constarão todos os acordos do que pode e o que não pode no percurso dos blocos, na concentração e no decorrer do Carnaval. Paredões de som, espeto de churrasco e garrafas de vidro são alguns dos itens a serem proibidos durante a festa.

Para o prefeito Júlio Cezar, a reunião serviu de para ajustar a condução da festa de Momo. “A partir desta reunião que acabamos de fazer, a Prefeitura irá elaborar um Termo de Ajuste de Conduta e aparentar ao Ministério Público. A partir daí iremos cumprir a lei para garantir a paz e a ordem durante os quatro dias de folia, e também, nas prévias carnavalescas”, informou o prefeito.

Compartilhe:
Tags: ,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *