;

NOTÍCIAS

In:

Polícia Civil prende foragido de Sergipe que estuprou a própria filha

Por Redação com PC/AL

Policiais civis do 89º Distrito Policial (DP), coordenados pelo delegado Thomaz Wanderley, prenderam na tarde desta quinta-feira (22) no povoado Poxim, zona rural do município de Coruripe, um homem que estava foragido da Justiça do estado de Sergipe, por ter praticado o crime de estupro de vulnerável.

Os agentes da PC localizaram e prenderam o alagoano  Flávio Clarindo dos Santos, de 30 anos, conhecido como “pifeiro” que estava foragido há um ano e seis meses.

De acordo com relato dos policiais civis do 89º DP, Flávio Clarindo foi condenado a 14 anos de reclusão em regime fechado sob acusação de ter cometido crime de estupro de vulnerável contra a própria filha, que na época tinha quatro anos de idade, no ano de 2011.

O fato ocorreu na cidade de Brejo Grande/SE, e Flávio conseguiu fugir do sistema prisional daquele Estado.

“Mediante o recebimento de denúncia anônima, através do disque denúncia 181, conseguimos alcançar o então foragido, o qual deverá ser encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Penedo (7ª DRP), onde aguardará transferência para um dos presídios do Estado de Sergipe”, frisou o delegado Thomaz Wanderley.

Compartilhe:
Tags: ,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *