;

NOTÍCIAS

In:

Durante ação conjunta, 5ª CPM/I apreende drogas, arma e realiza prisões em Marechal Deodoro

Por Redação com PM/AL
Além da 5ª CPM/I, ação contou com o apoio do do Serviço de Inteligência da PM e da 17ª Delegacia Distrital de Polícia

Além da 5ª CPM/I, ação contou com o apoio do do Serviço de Inteligência da PM e da 17ª Delegacia Distrital de Polícia

Uma operação conjunta foi deflagrada na manhã dessa terça-feira (27) em Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió, e resultou na prisão de seis pessoas, e na apreensão de uma arma de fogo e drogas.

Na ação, que contou com a participação do Serviço de Inteligência da PM, das equipes da Supervisão e Força Tática da 5ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) e da 17ª Delegacia Distrital de Polícia, foram presos Wélisson Éverton da Silva Santos, de 21 anos, Ascânio Trindade da Silva, de 28 anos, Leosandro Ferreira dos Santos Filho, de 22 anos, Silvân dos Santos Silva, de 37 anos, Welisson Alves da Silva, de 23 anos, e José Carlos Nascimento dos Santos, de 19 anos.

Com eles foram apreendidas 400 gramas de maconha; 120 gramas de cocaína, 15 gramas de crack, um revólver calibre 38 contendo cinco munições e uma motocicleta Honda POP. Os envolvidos foram conduzidos à 17ª DP, no município, para os procedimentos cabíveis.

O aspirante-a-oficial PM, Eduardo Borba, da 5ª CPM/I, participou da operação e destaca a importância da denúncia e da integração das forças de segurança para o sucesso das operações.

“Os trabalhos das equipes se completam. Quando realizamos operações, uma força presta suporte à outra. Outro ponto a destacar é que a população é fundamental no auxílio a nossa boa atuação. Por meio das denúncias anônimas que chegam ao setor de inteligência da PM as Unidades Operacionais atuam e conseguem sucesso em muitas operações”, explicou o aspirante Borba.

Compartilhe:
Tags: ,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *