;

NOTÍCIAS

In:

Arraiá promovido pela CDL Arapiraca impulsionou vendas no Comércio

Por Assessoria
Arraiá do CDL

Arraiá do CDL

Entre uma compra e outra, os clientes pararam para curtir, e até dançar, ao som da música regional nordestina. O cenário do arrasta-pé foi a praça Bom Conselho, Centro de Arapiraca, que virou palco de apresentações culturais e artísticas no período de São João.

O Arraiá da Parceria, realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas e a Prefeitura Municipal, aconteceu entre os dias 20 e 23 deste mês, e levou muita animação ao público que circulava pelo local.

Para a presidente da CDL, Tânia Nubia, que esteve no local acompanhando as apresentações de trios pé de serra e coco de roda, a iniciativa é válida, pois além de animar o ambiente para clientes e lojistas, impulsiona às compras de época.

“Essa é uma festa genuinamente nordestina, quando as famílias comemoram aos santos e fazem suas comemorações. Tudo isso favorece o comércio”, comentou.

A presidenta esteve no “Arraiá” acompanhada de funcionários e diretores da CDL, como a empresária Vera Lúcia, Adriano Arestides e José Barbosa dos Santos Filho, que também aprovaram a iniciativa.

“A CDL está focada em criar estratégias que visem melhorar as vendas, e o São João é uma das datas mais importantes do nosso calendário”, explicou Vera Lúcia.

Compartilhe:
Tags: ,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *