;

NOTÍCIAS

In:

Renan Filho abre Governo Presente fomentando a cadeia produtiva do coco

Por Redação com Agência Alagoas

O governador Renan Filho deu início a mais uma edição do Governo Presente na manhã desta sexta-feira (2) no município de Junqueiro. Esta edição contempla ainda outros cinco municípios como Anadia, São Miguel dos Campos, Campo Alegre, Teotônio Vilela, com ações que aproximam o Estado do cidadão que mais precisa. 

 

A cerimônia de abertura contou com a cessão de créditos para produtores rurais, com assinatura de um decreto pelo governador. Ao chegar ao local do evento, Renan Filho participou da entrega de barracas a feirantes. A partir de agora, os produtores de coco de Alagoas terão isenção de ICMS, fortalecendo a produção, dando competitividade à cadeia produtiva.  

 

“É o Governo de Alagoas entregando ações na agricultura, na infraestrutura, na segurança pública, na saúde. Hoje e amanhã vamos entregar estradas, escola nova, ginásio, casas populares,  entregar o primeiro Centro Integrado de Segurança Pública, na cidade de Boca da Mata, poços que foram perfurados para levar água a quem mais precisa. Vamos fazer ações que incentivam a agricultura, principalmente nesta região, pois é uma área vocacionada para produção agrícola”, resumiu Renan Filho.

Governador Renan Filho abriu mais uma edição do Governo Presente nesta sexta-feira (2) cumprimentando população e assinando decreto

Já em discurso, ele assegurou que vai construir uma rodovia do bairro Retiro ao povoado Riachão, demanda antiga do município de Junqueiro. 

 

Esta edição do Governo Presente coincidiu com as atividades em alusão do Dia D de Combate ao Aedes aegypti. A Defesa Civil alagoana recebeu quatro veículos que vão fortalecer o combate à dengue, chicungunya e zika. 

 

“Temos que estar de olhos abertos e com a ajuda de todos os órgãos federais e estaduais para que possamos combater o mosquito aedes aegypti”, completou o governador. 

 
Compartilhe:
Tags: ,,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *