;

NOTÍCIAS

In:

Após tomar bronca do Detran SP, Luana Piovani solta o verbo: ‘Gente chata’

Por Redação com Yahoo
Atriz rebate críticas recebidas do departamento de trânsito (Reprodução/Facebook)

Atriz rebate críticas recebidas do departamento de trânsito (Reprodução/Facebook)

Pouco tempo depois de tomar um “puxão de orelha” do Detran de SP por andar de carro com os três filhos sem as cadeirinhas de segurança, a atriz Luana Piovani, 40, soltou o verbo nas redes sociais. Irritada com as críticas recebidas pelo órgão, a famosa desabafou nesta terça-feira (30) pelo Facebook.

“Vim falar uma coisinha sobre esse mal terrível que aterroriza o Brasil chamado hipocrisia. Enquanto todos os ignorantes corajosos por trás da tela de um computador ficavam enchendo o saco e falando besteiras a respeito dos meus filhotes no carro sem a cadeirinha e o cinto, eu não estava nem aí, eu bloqueava todo mundo e tudo bem. Agora eu vi uma notinha do Detran de SP. Primeiro eu queria saber: o Detran de SP tem assessoria de imprensa? É isso? Será que tem alguém aí no Detran querendo sair na ‘Playboy’? Ou será que tem alguém querendo muito ficar famoso? A gente estava sem cadeirinha ali no carro por que enquanto eu estava indo para o aeroporto para pegar o avião e vir para SP, o meu motorista estava no outro carro trazendo todas as cadeirinhas para SP”, se defendeu ela.

A loira prosseguiu com suas declarações após a bronca que levou do Detran de SP. “Dá um google e coloca lá ‘corrupção no Detran’ e veja a quantidade de matérias que saem. No táxi não precisa de cadeirinha. Nos ônibus que correm muito também não. Vocês deveriam estar preocupados em cuidar de vocês, porque de mim eu cuido muito bem. Sou muito correta! Eu cometo somente um tipo de pecado que é consumir droga, o álcool, que eu considero droga. É o único pecado que eu cometo. Dá para cuidar da vida de vocês? O Detran está cheio de problemas para resolver. Gente chata”, se indignou a famosa que recebeu o apoio do marido Pedro Scooby, 28. “Toma”, escreveu o sufista na web após compartilhar o desabafo de Luana Piovani.

Compartilhe:
Tags: ,,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *