;

NOTÍCIAS

In:

Bruna Marquezine será garota de programa em próxima minissérie

Por Redação Com Purebreak
(Foto: GShow)

(Foto: GShow)

Em “O País do Futuro”, nome provisório do projeto, a atriz vai fazer cenas muito quentes.

Parece que Bruna Marquezine já tem um desafio e tanto pra se dedicar quando “I Love Paraisópolis” acabar. A atriz deve interpretar uma prostituta em “O País do Futuro”, minissérie da Globo na qual substituiu Sophie Charlotte após a noiva de Daniel de Oliveira descobrir que está grávida. No projeto, a atual protagonista das 19h vai ser uma dançarina de boate chamada Beatriz.

A personagem de Bruna terá que acabar trabalhando como garota de programa e as cenas prometem ser quentes. Segundo o Jornal Extra, a estrela topou agarrar a oportunidade, mesmo depois de ser avisada que terá sexo e nudez envolvidos na história. Isso é o que o Purebreak chama de coragem, hein?

A minissérie “O País do Futuro” ainda não tem data pra estrear, mas alguns artistas estão confirmadíssimos no elenco. São eles Daniel de Oliveira, Débora Falabella, Murilo Benício, Jesuíta Barbosa, Alejandro Claveaux, Osmar Prado, Fabricio Boliveira, Letícia Colin e Bruno Garcia. A trama, dirigida por Guel Arraes, João Falcão e Jorge Furtado, vai falar sobre a história da televisão brasileira.

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *