;

NOTÍCIAS

In:

Andressa Urach revela que ainda corre risco de vida

Por Redação Com Famosidades
(Foto: Instagram)

(Foto: Instagram)

Andressa Urach revelou que ainda corre perigo devido a aplicação de hidrogel e PMMA nas pernas no passado. Em março deste ano, a Vice Miss Bumbum 2012 recebeu alta do hospital após passar por cirurgias para retirar o preenchimento que fica dentro dos músculos.

“Eles [os médicos] dizem que tenho dentro do meu corpo uma bomba-relógio. A qualquer momento o PMMA, necrosado no meu músculo e no meu glúteo, pode inflamar e eu posso ir a óbito”, afirmou à revista “Sexy” de outubro.

A apresentadora disse que só confessou que usava os produtos por causa dos problemas de saúde. “Eu negava até a morte! Se eu não tivesse passado por isso, jamais contaria. Ali eu relatei tudo, como me tornei um ser humano vazio, oco, que só pensava no dinheiro.”

Agora convertida, Andressa ainda defendeu que as mulheres devem ser submissas aos maridos. “O homem é o cabeça. Ele foi criado para caçar, para fazer o trabalho de força. Não é errado a mulher trabalhar, ser independente, ser vaidosa, só que ela não pode colocar o trabalho e o dinheiro em primeiro lugar. Ela tem que cuidar do marido dela, tem que ser uma auxiliadora, uma companheira.”

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *