;

NOTÍCIAS

In:

Destaque na geração de empregos, Arapiraca recebe prêmio

Por Assessoria
Assessoria

Assessoria

Arapiraca mais uma vez foi destaque pelo que vem desempenhando, mesmo diante desta torrencial crise a qual passa o Brasil. Por ter sido notícia em revistas como Exame e Istoé este ano na geração de empregos, a gestão da prefeita Célia Rocha recebeu reverência durante o “Prêmio Melhores do Ano”.

O evento foi realizado no Residencial Riviera do Lago, bairro de Zélia Barbosa Rocha, na última sexta-feira (18), com realização do promoter e apresentador televisivo Bira Franklin e coordenação do colunista social Harold Marques.

Para receber o Troféu Deputado Almir Lira, o vice-prefeito de Arapiraca, Yale Fernandes, prestigiou o momento e recebeu o prêmio das mãos dos apresentadores Gernand Lopes e Gilka Mafra.

“Este é um degrau que alcançamos depois de muito caminhar, sempre buscando a melhoria de nossas condições apesar da crise e o desenvolvimento sustentável, a fim de dar ao povo desta cidade o que ele merece. E fomos destaque nacional na geração de empregos este ano, chegando ao 6º lugar com mais postos de trabalho abertos. E o compromisso da prefeita Célia Rocha é manter esse patamar”, diz Fernandes, ressaltando dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do Ministério do Trabalho.

Além deste, outro troféu foi entregue à coordenadora da Assessoria de Comunicação (Ascom) da Prefeitura de Arapiraca, Mônica Nunes, pelo trabalho que vem desempenhando em todas as esferas midiáticas.

A noite estelar ainda reverenciou outras 48 personalidades no Prêmio Melhores do Ano. O evento também contou com shows musicais e desfile da Agência Mega Star Model, com as lojas Via G, Imperium Men, Aretuza Modas e CZT Calzatto Usaflex.

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *