;

NOTÍCIAS

In:

Governador participa da primeira reunião do Conedes em 2015, nesta segunda-feira

Por Ivan1
Conselho é responsável pelas demandas que envolvem o setor produtivo. (Foto: Acervo Secom/AL)

Conselho é responsável pelas demandas que envolvem o setor produtivo. (Foto: Acervo Secom/AL)

O governador Renan Filho participa, na segunda-feira, 10, da primeira reunião de 2015 do Conselho Estadual do Desenvolvimento Econômico e Social (Conedes). O encontro acontece no Salão Aquatune, do Palácio República dos Palmares, a partir das 15h, e contará com a presença de diversas entidades do setor empresarial local, do poder público, instituições financeiras e representação da sociedade civil.
A pauta da reunião está voltada para discussão de políticas e diretrizes com o propósito de movimentar e alavancar os setores da economia alagoana, além da liberação de incentivos fiscais, de crédito e locacionais para empresas que estão em fase de implantação no estado.
O Conedes conta com 27 conselheiros, que formam um colegiado para promover constantemente a articulação das ações governamentais voltadas para o crescimento da economia, com foco na geração de emprego e renda no Estado.
Para a secretária do Desenvolvimento Econômico e Turismo e presidente do Conedes, Jeanine Pires, a reunião será um importante momento para ouvir do setor empresarial suas principais demandas e alinhar o planejamento de ações que serão executadas a curto, médio e longo prazo.
“A primeira reunião de 2015, além de servir como uma oportunidade de debate com o setor empresarial, já contará com a apreciação de incentivos para empresas que confirmaram trazer seus investimentos para Alagoas este ano. É importante que todos aqueles que compõem o setor produtivo local, dos mais variados segmentos, estejam cientes daquilo que está sendo feito. Com essa união de esforços, os resultados aparecem de forma muito mais eficaz”, declara Jeanine Pires.

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *