;

NOTÍCIAS

In:

Defensoria Pública de Alagoas atua em regime de plantão nesta segunda-feira

Por Ivan1
Defensoria Pública atende das 8h às 13h30, desta segunda-feira. (Foto: Ailton Cruz)

Defensoria Pública atende das 8h às 13h30, desta segunda-feira. (Foto: Ailton Cruz)22

A Defensoria Pública do Estado de Alagoas atenderá sob regime de plantão na segunda-feira (10), em razão do feriado forense em comemoração ao Dia da Justiça. A data é comemorada oficialmente no dia 11 do corrente mês, mas portaria publicada no Diário Oficial pelo defensor público geral, Daniel Alcoforado, antecipou o ponto facultativo na Defensoria Pública para a segunda-feira.
Visando garantir os direitos do cidadão, o defensor público Marcelo Arantes estará de plantão na sede do órgão, localizada na Avenida Fernandes Lima, bairro da Gruta de Lourdes, no horário das 8h às 13h30, para atendimentos de emergência nas áreas cível e criminal.
Os atendimentos realizados durante o plantão são destinados somente às causas urgentes, a exemplo de casos de saúde, habeas corpus, liberdade provisória, revogação de prisão cível (quando o cidadão já pagou os alimentos e continua preso por algum motivo), liberação de corpo para sepultamento, apreensão de menor, autorização de viagem de menor ao exterior e demais casos que necessitem a imediata apreciação da justiça.
Nas sedes da Defensoria Pública no interior do estado não haverá atendimento ao público durante a mesma segunda-feira. Na terça-feira (11), os serviços nas sedes da Defensoria funcionam normalmente.

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *