;

NOTÍCIAS

In:

Conferência Estadual de Saúde tem início nesta segunda (3) com presença do governador

Por Ivan1
VIII Conferência Estadual de Saúde de Alagoas terá início nesta segunda-feira para discutir proposta de envolvimento do cidadão na gestão pública (Foto Internet)

VIII Conferência Estadual de Saúde de Alagoas terá início nesta segunda-feira para discutir proposta de envolvimento do cidadão na gestão pública (Foto Internet)

Voltada para a saúde pública de qualidade, a VIII Conferência Estadual de Saúde de Alagoas terá início nesta segunda-feira (3). O governador Renan Filho participa da abertura, às 19h, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Jaraguá.
Os debates seguem até 6 de agosto. A conferência é um espaço efetivo de controle social. A proposta é de envolvimento do cidadão na gestão pública.
“Estamos abertos a respeitar as solicitações e entender as necessidades de saúde da população. Isso porque é através das demandas dos usuários, trabalhadores e gestores da saúde que podemos contribuir para o fortalecimento do SUS [Sistema Único de Saúde]”, pontuou a secretária-adjunta do Estado da Saúde, Rosimeire Rodrigues.
O evento tem o apoio da Sesau, Ministério da Saúde e Conselho Nacional da Saúde.

Programação

O credenciamento para participar da conferência inicia-se nesta segunda-feira( 3), das 14h às 17h. A abertura do evento será às 19h, seguida da palestra, às 20h, sobre o tema central do evento, com a presidente do Conselho Nacional de Saúde, Maria do Socorro de Souza, e o secretário-geral da República, Marcelo Pires.

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *