;

NOTÍCIAS

In:

Amigo afirma que Ben Affleck não comprou carro conversível para babá

Por Ivan1

ben-affleckafp

Desde que confirmou a separação de Jennifer Garner , Ben Affleck viu seu nome envolvido num verdadeiro escândalo. O ator, que teria traído a mulher com Christine Ouzounian, babá dos seus filhos, foi acusado ainda de tentar comprar seu silêncio com um carro conversível, vendido por aproximadamente R$ 156 mil.

No entanto, segundo informações da revista “People”, um amigo de Affleck resolveu abrir o jogo e contou que o ator não tem qualquer relação com o Lexus da moça. De acordo com ele, Affleck e Christine sequer se falam mais. “Ele não comprou o carro para dela. Isso não veio dele. Eles não estão em contato”, disse a fonte.

Segundo uma fonte, o astro da nova versão de “Batman” só quer ficar perto dos filhos: Violet, 9, Seraphina, 6, e Samuel, 3. “Ele está focado nas crianças e no trabalho. Ele está tentando ignorar todo esse circo”.

Entenda o caso que também envolve Gisele Bündchen e Tom Brady

As primeiras informações de que Gisele Bündchen e Tom Brady estariam em crise foram noticiadas pela revista norte-americana “Ok Magazine”. De acordo com a publicação, o casal estava mantendo as aparências somente diante das câmeras, mas na intimidade o atrito entre eles é cada vez maior. “As coisas entre Tom e Gisele estão desgastadas há muito tempo”, informou uma fonte.

Logo em seguida, fotos da babá Christine Ouzounian cairam na internet. Na foto, a loira aparece com alguns dos aneis do Super Bowl de Tom Brady durante uma viagem para Las Vegas. Ben Affleck estava no mesmo jatinho particular.

Primeiramente, a imprensa internacional afirmou que no jatinho estavam apenas a babá, Affleck e Tom. No entanto, segundo fontes do site “Ego”, Gisele também estava estava a bordo.

Apesar dos rumores, Tom Brady chamou atenção ao aparecer usando aliança na mão esquerda em audiência realizada em Nova York, nos Estados Unidos, na quarta-feira (12). Ao Purepeople, a assessoria de Gisele Bündchen foi breve ao comentar a informação e se limitou a dizer que não fala sobre a vida pessoal dos dois.

Apesar da crise, Gisele Bündchen nega divórcio; top deve vir ao Brasil com a família

Depois dos rumores de uma separação, Gisele Bündchen teria dito aos amigos próximos e funcionários que não pretende se divorciar de Tom Brady. No entanto, segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, do “UOL”, a modelo de 35 anos afirmou que passa por dificuldades no casamento – que completou seis anos em fevereiro – e, por isso, pretende passar uma longa temporada no Brasil. Ela viria com os filhos, enquanto o jogador ficaria nos Estados Unidos.

Gisele Bündchen curte foto de Tom Brady, após boatos de crise no casamento

Aparentemente disposta a salvar seu casamento, a modelo curtiu uma foto do marido na noite desta quinta-feira (13), mesmo após boatos de traição de Tom. Na imagem, o jogador aparece em um estádio de futebol americano, após 4 partidas suspenso e uma multa milionária. “É bom estar em casa”, escreveu o jogador.

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *