;

BLOGS

Quem for a Caverna dos Holandeses não faça pichações e nem jogue lixo no local

Na manhã desse sábado, 21/09, Dia Nacional da Árvore, tomei a iniciativa de mandar fazer uma placa EDUCATIVA para colocar na entrada da Caverna dos Holandeses, um dos atrativos turísticos de Bom Conselho.

Dr. Zé Pintor – Colaborando com o Meio Ambiente

O motivo da ideia foi justamente para chamar ATENÇÃO das pessoas que vão conhecer o local e terminam jogando muito lixo no referido ponto turístico.

Tem gente que faz pichações, que não deveria fazer. Quem se comporta assim, não está preservando o meio ambiente e nem a cultura do município. Na caverna ainda há resquícios de pinturas rupestres.
Quero agradecer ao pintor profissional, doutor Zé, como é conhecido, por ter feito a pintura na placa e ao mesmo tempo, agradecer ao amigo Germano, que tem a serralharia no loteamento de Vavá, por ter cedido a madeira e produzir a placa.
Também agradecemos ao senhor Sílvio da Água, proprietário da serra onde está localizada a Caverna dos Holandeses, por nos deixar colocar a placa educativa em suas terras.
Com o apoio desses amigos, foi possível deixar a placa fixada no chão, na entrada da caverna, para que não deixem mais lixo nesse importante ponto turístico da terra de Papacaça.
Outras placas educativas estão ficando prontas, afinal, o MEIO AMBIENTE é responsabilidade é de TODOS NÓS.
 
Se você deixa lixo nos pontos turísticos ou joga na rua, já está dizendo quem você é.
 

PENSE NISSO!

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com