;

BLOGS

Por que Biu de Lira quer ser prefeito na Barra de São Miguel?

Ainda não consegui decifrar- politicamente – os motivos que levam o ex-senador Benedito de Lira a querer ser prefeito da Barra de São Miguel.
Aliás, antes de tudo, Biu de Lira (PP) terá que passar pela avaliação do eleitorado barrense. Óbvio!
Mas o questionamento do Blog Kléverson Levy é tentar entender essa ‘jogada’ política da família ‘De Lira’ em querer arriscar disputar uma eleição – em outubro de 2020 – numa cidade pequena e com poucos recursos (considerada pobre, apesar das grandes mansões de veraneio) para ser administrada.
Biu de Lira, pelo currículo político adquirido ao longo de sua carreira, tem uma história de mandatos exercidos que já contribuiu com o estado de Alagoas e – de certa forma – com a população alagoana.
Aos 77 anos, De Lira já foi vereador, prefeito, deputado (estadual e federal) e, por último, senador da República. Ou seja, deu sua contribuição para Alagoas.
Além disso, o resultado da eleição de 2018, quando o ex-senador ficou em último (4º) colocado na disputa pelo Senado Federal, foi uma resposta clara para Biu concluir sua carreira política.
De fato, Lira querer ser prefeito da Barra de São Miguel é uma vontade e desejo dele que não há impedimento algum. Aliás, qualquer cidadão pode ser candidato ou querer disputar cargos eletivos.
O que o Blog Kléverson Levy deixa claro, antes que critiquem ou digam que isso é preconceituoso por conta da idade do também presidente do PP em Alagoas, é que o ex-senador – politicamente – já fez em grande força sua parte na política alagoana.
Afinal, em 2020 é hora de colocar nomes novos, sangue novo e dar oportunidade aos jovens para que possam inovar, renovar e mudar a política futura.
Biu de Lira, ex-vereador, ex-prefeito, ex-deputado (estadual e federal) e, por último, ex-senador da República, já cumpriu seu papel como político em Alagoas.
Portanto, fica o questionamento: Por que Biu de Lira ainda quer ser prefeito da Barra de São Miguel?

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com