;

BLOGS

O ano enfim começa!

E 2019 está começando! Acabado o carnaval e suas “ressacas”, o brasileiro agora pode voltar-se para o embate sério que deve tomar a pauta de cada cidadão neste país.

A primeira delas é o combate à reforma da previdência promovida por um governo incendiário que apesar de pouco tempo no comando do Brasil, já disse para que veio!

As trapalhadas vistas nesses 70 dias de governo atemoriza o cidadão que acreditou e votou em Jair Bolsonaro, porém não surpreende os que preferiram outras alternativas.

A reforma previdenciária proposta por Jair se assemelha à adaga que feriu o então candidato a presidente. Porém, esta é feita de aço verdadeiro e pode ferir mortalmente, pra valer, todo o povo.

Se fosse apenas isso e o bom combate sendo travado no campo das ideias, a luta seria saudável, porém os escândalos de corrupção com “agentes laranjas” e supostos envolvimentos com milicianos, revoltam até os “bolsominions”, aqueles correligionários que nunca acreditam nas provas e evidências contra Jair.

Mas a luta é desigual, porque já se sabe que o cidadão poderá estar lidando com bandidos, a serviço de alguém.

A cada dia que passa, uma mancha, um vexame, um desatino é descoberto ou cometido pelo governo – saudoso da ditadura, mas que não tem estofo nem para se segurar, fora dela, onde tudo é permitido.

Até de vídeo pornô e fake news descarada o presidente se utiliza, ferindo o decoro do cargo.

Se continuar como está, não tenha dúvidas que o simpático Mourão (em que pese o fardão) poderá assumir o comando do governo. Ou quem sabe, o Zé de Abreu, autoproclamado presidente do Brasil.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com