BLOGS

Nova denuncia de irregularidade na Prefeitura de Arapiraca

Uma nova denúncia de supostas secularidades está movimentando os bastidores da política da cidade mais importante do interior do Estado. Um áudio que começou a circular em grupos de wattsapp de um ex-aliado do prefeito Rogério Teófilo (PSDB) revela um suposto esquema de manipulação das licitações realizadas pela prefeitura do município.

O áudio revela o que seria um diálogo entre o empresário Adoniram Guerra, coordenador de licitações da prefeitura com alguns secretários municipais, com o objetivo de explicar a compra de móveis escolares – caso vem sendo chamado de “O mistério das Carteiras” por alguns portais de notícias da cidade. O que tem de estranho no áudio são explicações atribuídas (e não confirmadas) a Adoniram Guerra, de que alguns processos de licitação seriam feitos de “trás pra frente”, de forma a não perder recursos ou prazo.

Em um trecho do áudio, é possível ouvir a voz que atribuída a Guerra explicando “o que precisar assinar depois se assina, nós temos é que cobrar pra sair o empenho pra ficar na garantia dos 25%” (o que justificaria a emergência para garantir a aplicação mínima dos recursos da Educação, que deve ser de 25% no mínimo do Orçamento de cada prefeitura).

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com