BLOGS

Ministros de Temer anunciam obras em Alagoas

No período de uma semana Alagoas contou com a presença de dois ministros do governo Michel Temer. A presença dos ministros atendeu convite de adversários e aliados do governador Renan Filho (MDB). É salutar para a democracia que os governos devem estar acima dos partidos e das disputas políticas locais e nacionais. Mas bem sabemos que não é o caso.

O ministro das Cidades, Alexandre Baldy, esteve na sexta-feira da semana que passou o no município do Pilar, anunciando a construção de centenas de casas populares no município a convite do deputado federal Arthur Lira, que é do mesmo partido dele, o PP, antagônico do partido do governador Renan Filho. Nessas visitas, Arthur Lira e Maurício Quintella mostram força política com vistas às eleições 2018.

Na última quinta-feira (21) foi a vez do ministro dos Transportes, Valter Casimiro, anunciar em Maceió a construção do Aeroporto de Maragogi mais uma vez além de outras obras importantes no Porto de Maceió, a exemplo do Centro Pesqueiro de Jaraguá e outras obras importantes que vamos torcer para que sejam executadas e concluídas em tempo hábil. O ministro foi convidado para vir a Alagoas pelo deputado federal Maurício Quintella, do PR, mesmo partido dele.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com