BLOGS

Descentralização do Centro Administrativo de Arapiraca

Uma fonte segura informou a coluna, que uma decisão do prefeito Rogério Teófilo (PSDB) vai descentralizar o Centro Administrativo de Arapiraca. Construído na gestão da ex-prefeita Célia Rocha (PTC) a finalidade seria abrigar todos os órgãos da gestão pública municipal.

Decorridos alguns meses órgãos do município passaram a funcionar em outros locais a exemplo da secretária municipal de Cultura que funciona na Casa da Cultura no centro da cidade e a secretaria municipal de Esportes que funciona no Ginásio João Paulo II no Parque Ceci Cunha.

De acordo com o projeto “inovador” da atual gestão, a recepção do Centro Administrativo de forma redonda onde funciona o atendimento ao público das inúmeras secretarias, será transformado em um auditório e em uma sala de reuniões. De acordo com a informação, toda a mudança está prevista para começar a ser realizada neste mês de junho.

O atendimento ao público passaria a ser realizado no Mercado do Artesanato, no Parque Ceci Cunha inclusive com o deslocamento de todos os servidores que atuam no Centro Administrativo. Qual motivo de tal modificação? Seria retirar a memória do empreendedor Antônio Rocha, pai da ex-prefeita Célia Rocha que dar nome ao moderno prédio?  O empresário deu uma grande contribuição ao desenvolvimento de Arapiraca, um nome de respeito.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com