NOTÍCIAS

In:

Lucas Ribeiro: “Prefeito deveria anunciar quando vai abrir a Emergência do Hospital”

Por Roberto Gonçalves

Lucas Ribeiro

Em entrevista nesta terça-feira (29) ao programa Balanço Geral, comandado pelo radialista Anselmo Robério na rádio Palmeira FM, o advogado Lucas Ribeiro, rebateu as acusações direcionadas a ele, feitas anteriormente na mesma emissora pelo prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar (PSB). Na entrevista, o gestor fez graves acusações ao ex-prefeito James Ribeiro e a sua família.

Após a entrevista do gestor, o ex-prefeito reagiu e se defendeu através de um vídeo que obteve grande repercussão nas redes sociais em todo o Estado. O episódio foi favorável para o ex-prefeito que estava fora da mídia desde as últimas eleições de 2016. James Ribeiro reapareceu como vítima e foi bastante cumprimentado pela população pela sua coragem no enfrentamento com Júlio Cezar.

Quanto a Lucas Ribeiro, preferiu se defender na Palmeira FM, criticando Júlio Cezar pelo seu comportamento de utilizar a emissora para atacar sua família. “O prefeito deve cuidar de administrar a cidade que está com inúmeros problemas na área da Saúde, cujo município é o que menos investe no setor segundo dados do Ministério da Saúde. O prefeito deve anunciar quando vai abrir a Emergência do Hospital Santa Rita” desabafou.

Lucas Ribeiro afirmou que o prefeito Júlio Cezar, segundo pesquisas internas está com 60% de desaprovação da sua gestão e que só governa 30% do orçamento, porque entregou a administração a Câmara de Vereadores. “Júlio Cezar atravessa um momento muito triste na sua gestão e está muito atrapalhado” completou Lucas Ribeiro.

Finalmente, afirmou que Júlio Cezar, esqueceu de projetar a cidade para o futuro, e daqui pra frente é politica e eleição. Lucas Ribeiro teceu criticas a morosidade das obras a grande maioria paralisadas na atual gestão, citando como exemplo a Praça da Independência, revitalização da Estação Ferroviária além de atraso nos pagamentos de fornecedores.

Compartilhe:
Tags: ,,

Comente no Facebook

1 Comentário

  • Cicero disse:

    Esse Hospital Santa Rita é uma vergonha para o povo de Palmeira e região, pois quando alguém precisa de um socorro médico, tem que pagar 100,00 reais logo de entrada. Até uma gaze usada eles cobram 0,50 centavos!!! Uma vergonha mesmo, acorda prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com