NOTÍCIAS

In:

Fernando Falcão cumpre agenda de campanha em Penedo, São Miguel dos Campos e Maceió

Por Assessoria

O candidato à Presidência da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL) pela Chapa 2 “OAB Atuante por Todos”, Fernando Falcão, iniciou sua agenda de campanha desta sexta-feira (9) na cidade de Penedo, onde participou de um café da manhã com um grupo de advogados. O evento contou com a participação da advogada Luciana Alves, candidata à presidência da Subseção de Penedo, em chapa única.

“É com muita satisfação que recebemos em penedo o candidato Fernando Falcão para futuramente pleitear uma OAB atuante por todos. Nós advogados do interior somos excluídos de algumas situações inerentes da OAB, então a intenção é que a OAB realmente seja atuante em todos os sentidos capital e interior. Não precisamos ficar alheios e excluídos de uma ordem operante para poucos. Precisamos nos unir, pleitear e buscar cada vez mais a defesa da nossa classe como um todo”, explicou a candidata.

Durante o encontro, Fernando apresentou seus compromissos de campanha e ouviu os anseios da categoria. “A campanha eleitoral da OAB possibilita que a gente possa dialogar mais de perto com os colegas do interior e assim poder ouvir deles as suas insatisfações em relação ao distanciamento da ordem”, destacou.

Em seguida, Falcão seguiu em comitiva para um almoço promovido por um grande número de advogados na cidade de São Miguel dos Campos. “Firmamos um compromisso efetivo de fazer com que os colegas advogados e advogadas do interior sintam a OAB presente em suas vidas e possam compartilhar dessa instituição que voltará a ser forte e atuante em favor dos advogados”, afirmou Fernando durante seu discurso.

Para Cota Marques, advogada atuante na cidade de São Miguel dos Campos, estas visitas são de extrema importância para os profissionais que atuam no interior: “Recebê-los aqui é de importantíssimo para que possamos conhecer melhor os compromissos firmados do Fernando Falcão com a advocacia. Os advogados estão voltando a se sentir prestigiados, estão sentindo que irão resgatar a dignidade com a chapa 2”.

A profissional reforçou, ainda, que há muito tempo a OAB vem perdendo esse contato com os advogados do interior e até mesmo com advogados da capital. “São Miguel é um interior muito próximo da capital, mas que precisa de um olhar da ordem para com os advogados. Muito importante trazer seus compromissos para que os advogados sinta-se próximo da chapa que nós temos certeza que será vencedora”, finalizou.

A noite, a comitiva de campanha segue em visita aos cursos de pós graduação na Universidade Tiradentes, no bairro de Cruz das Almas

Compartilhe:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com