NOTÍCIAS

In:

Reunião com servidores municipais na Semge é cancelada

Por Redação com Sindspref-AL Comunicação

O Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Maceió (Sindspref) informa que a reunião na Secretário Municipal de Gestão (Semge) para tratar sobre a reposição salarial da categoria, marcada para às 16h da quinta-feira (7) foi cancelada. O secretário municipal da pasta, Reinaldo Braga, não poderá comparecer por motivo de doença, de acordo com o seu gabinete.

Com o cancelamento, os servidores municipais também não irão fazer a vigília em frente ao prédio da Semge. Os sindicatos municipais marcaram uma reunião para amanhã (7), às 10h na sede da Central Única dos Trabalhadores Alagoas (CUT/AL), na Rua General Hermes, Cambona.

Na última terça-feira (5), durante Assembleia Geral no Clube Fênix Alagoana, os servidores rejeitaram por unanimidade a proposta de 1,85% sem o pagamento de retroativos feita pela Prefeitura de Maceió. Eles também decidiram não declarar Greve Geral, pois uma nova reunião com a Mesa de Negociação estava marcada.

Compartilhe:

Comente no Facebook

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com